7.5.11

Mensagens mediúnicas recebidas nas comemorações dos 48 anos da Sociedade

Duas mensagens foram recebidas pelo Grupo Mediúnico da Sociedade Espírita Amor e Caridade, no dia 19 de abril, sendo divulgadas na homenagem aos antigos trabalhadores da Casa.

Publicamos as mensagens a seguir, na íntegra. 
  
Amigos,
quem caminha com Jesus sente-se sempre forte e a alegria de viver se faz presente em seu coração. Embora os tropeços impostos pelos imperativos da lei na presente encarnação, não se deixa abater e se renova sempre em sua fé.
Não deixa a rotina desmerecer o brilho da tarefa, traz o rosto radiante com a alegria do herdeiro dos Céus. É afável e terno com todos, pois é um instrumento do Mestre onde que se encontre.
Nos 48 anos desta Seara de Jesus, que tem distribuído aquilo que cita em sua denominação, rendam a todos vós obreiros da boa vontade, trabalhadores de última hora que sois, e que sob as línguas de fogo sois inspirados na tarefa. Quanto a esta, lembram que todos vós podeis ser grandes mesmo realizando as pequeninas coisas que completam o todo. Neste momento de grandes perturbações da transição, que estejais serenos com fé e esperança, pois depois da tormenta o sol sempre nasce prometendo melhores dias. 
Nosso Pai vos abençoe. Muita Paz!

Segunda mensagem:

Caros amigos,
É com muita esperança que vemos que cada peça colocada neste alicerce foi com grande esforço e dedicação de todos e vemos refletir tudo isto no outro plano, repercutindo em luzes para os necessitados da Terra.
Para que esta caminhada continue é necessário como sempre união de vontades voltadas ao pensamento edificante de transformação.  Transformação individual, utilizando o conhecimento e a caridade na própria vida, e transformação coletiva, com o grupo atuando na comunidade com exemplos, com trabalho e testemunho do Bem.
Continuem irmãos, a Espiritualidade necessita deste foco, pois a humanidade ainda exercita para um futuro já não tão distante de construção na Ética e no Amor. 
Cada dificuldade é regada de atenção para que aprendamos e apliquemos as Leis Morais do Divino Mestre. Sejamos fortes pois o Pai necessita desta contribuição, para que assim, no final da nova caminhada, tenhamos sido contemplados com o êxito do próprio esforço.
Continuamos juntos, unidos no Ideal Espíritia.

Um abraço fraterno a todos! 

Osório, 19/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário