3.11.09

Família: Frente e Verso - um olhar, a quatro mãos, sobre as relações

Família: Frente e Verso - um olhar sobre as relações foi o tema da palestra de encerramento da 10ª Semana Espírita, sábado, dia 31, no auditório da Sociedade Espírita Amor e Caridade. O historiador, professor, escritor e palestrante Jerri Almeida, coordenador do DAFA- Departamento de Assuntos da Família e ex-presidente da Sociedade, abordou o tema, que deu origem a um livro homônimo, lançado recentemente.
A obra, escrita por Jerri e pelo médico e trabalhador espírita Silvano Marques, de Santo Antônio da Patrulha, aborda temas relacionados à convivência familiar, ao relacionamento com os filhos, ao casamento e todos os conflitos que surgem no dia-a-dia.
No último domingo, dia 01 de novembro, Jerri e Silvano participaram da 55ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, quando autografaram a obra Família: Frente e Verso - um olhar, a quatro mãos, sobre as relações, lançamento da Editora Francisco Spinelli. Foram prestigiados pelo Patrono da Feira, Carlos Urbim.
Conforme os autores, a família, nesses tempos de relativismo, vive carente de uma filosofia da convivência que lhe permita dar respostas coerentes aos ingentes desafios da contemporaneidade.

Jerri Almeida, Carlos Urbim (C) e Silvano Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário