8.4.10

Valorize sua vida



A mensagem a seguir foi recebida em trabalho mediúnico na Sociedade Espírita Amor e Caridade, em 26.09.2009.


Que Jesus me auxilie a chegar a seu coração. Há no ser humano em suas profundezas ancestrais, um animal que tenta romper a corrente destruindo tudo, inclusive a si mesmo. Em contrapartida há em nós um ser angelical que, por vezes, aflora e faz coisas boas. Mas é puxado de volta pela animalidade que ainda mantém resquícios em nós.
Os verdadeiros sábios são aqueles que fortalecem a crença do anjo em si, e, com isto, são gentis, afáveis, dóceis, fraternos, pacientes e equilibrados nas suas ações, no falar, no vestir.
O Criador, Deus, nos coloca um espelho em nossa frente, espelho este que é invisível, mas que reflete de volta para nós todos os nossos procedimentos e ações. É a "Lei da ação e Reação" ou "Causa e efeito". Em função disto, a vida nos dará uma resposta agradável ou desagradável conforme nossas atitudes perante ela.
Nossa mensagem para você: valorize sua vida, sua hora, se um momento, que são unicos e não podemos trazê-los de volta. O amor daqueles que nos estão próximos não se extinguirá jamais, mas eles partirão e choraremos amargamente ao descobrir o quanto eram imporantes e nós os espezinhamos.
Cultive a afabilidade e a doçura mencionados no Evangelho Segundo o Espiritismo, Capítulo IX, Item 6 e começará a colher de imediato os seus frutos.


Osório, 27 de junho de 2009.

Muita Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário