3.8.10

A família e a problemática das dependências

Édson Cardoso

No dia 14 de agosto, às 13h30min, será realizada na Câmara de Vereadores de Osório a sequência do seminário do DAFA Família em Movimento. Na oportunidade o psiquiatra Édson Cardoso falará sobre o tema “A Família e a problemática das dependências - Profilaxia, terapêutica e a contribuição do Espirtitismo”.
A participação é aberta à comunidade. Solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível. O palestrante tem atuação destacada na área, participando frequentemente de  encontros sobre a problemática das dependências como conferencista convidado. É, também, autor de uma obra sobre o tema,  o livro “Apoio Fraterno  - Auxiliando a vencer a drogadição”.
Dentro da programação do  Seminário Família em Movimento foram realizados dois encontros, até o momento. O psicólogo Gélson Luís Roberto, em maio,  no auditório da Sociedade Espírita Amor e Caridade, abordou o Conflito de gerações em tempos líquidos e, no mês passado, Ségio Lopes, na Câmara de Vereadores, falou sobre o tema Casamento, sexualidade, conflitos intraconjugais e as separações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário