5.3.13

Campanha de Ampliação e Reestruturação da Sede



Aproveitando as comemorações referentes ao cinquentenário, será lançada oficialmente, no dia 16 de março, na abertura do Seminário Depressão um olhar médico-espírita, na Câmara de Vereadores, a campanha de ampliação do prédio da Sociedade Espírita Amor e Caridade, que será totalmente reformulado para melhor acolher os seus frequentadores e assistidos.
Após vários estudos, definiu-se por um projeto funcional que privilegia a acessibilidade e a segurança do público. O auditório passará para a parte térrea, com capacidade aumentada. Portas de emergência permitirão acesso direto ao pátio, facilitando a entrada e saída de pessoas. Os banheiros, masculino e feminino, localizados próximo do auditório, permitirão mais comodidade ao público.No pavimento superior, teremos várias salas para estudo, evangelização infantil, reuniões mediúnicas, atendimento fraterno e cozinha. A biblioteca contará com um espaço ampliado, permitindo não somente aumento de seu acervo, mas também dispondo de mesas para facilitar ao usuário sua leitura e pesquisa.
Certamente, essa obra marcará um novo período na história de nossa Instituição, por isso, a união de todos será fundamental para concretizarmos esse projeto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário