5.8.11

Jerri Almeida é o patrono da Feira do Livro

O escritor,  expositor espírita e coordenador do Departamento de Assuntos da Família da Sociedade Espírita Amor e Caridade Jerri Almeida (foto) foi o escolhido para patrono pela comissão de organização da 26ª Feira do Livro, o maior evento literário do Município e um dos maiores do Litoral Norte.
A solenidade pública de divulgação ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, na noite de 20 de julho.  Na oportunidade também foram divulgadas as homenagens à Irmã Ágata e ao Seu Niquinho, bem como nominado o xerife da Feira que, neste ano, será Davenir Klagemberger.
Recentemente, Jerri lançou a obra A Convivência na Casa Espírita - Reflexões e Apontamentos com  Base nas Instruções de Allan Kardec, com boa vendagem em todo o Estado e mesmo em outras unidades da Federação. 
A 26ª Feira do Livro de Osório, realizada no Largo dos Estudantes, ocorrerá entre  os dias 28 de novembro e 04 de dezembro.
A Sociedade Espírita Amor e Caridade participa anualmente da Feira, expondo obras espíritas com o objetivo de difundir a Doutrina e, também, com o produto das vendas, fomentar suas ações.  
A escolha de Jerri Almeida para figurar como patrono de nossa feira representa, com certeza, uma valorizição ao trabalho efetuado com dedicação e, também, um reconhecimento ao crescente interesse dos leitores em obras da literatura espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário