10.3.12

Aula inaugural do ESDE será dia 13 de março

Fabian Souza

Será no dia 13 de março, terça-feira, às 20h, no auditório da Sociedade Espírita Amor e Caridade,  a aula inaugural dos grupos de estudo do ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita. 
O expositor convidado é Fabian Souza, da Sociedade Espírita  Fonte de Luz, de Santo Antônio da Patrulha.
Na oportunidade, será realizado trabalho de divulgação das atividades desenvolvidas pelos departamentos da sociedade, além da difusão do planejamento para o presente ano.
As aulas regulares dos diversos grupos existentes na Sociedade Amor e Caridade serão realizadas a partir do dia 19. Na última sexta-feira, dia 09, às 20h, os facilitadores (coordenadores dos grupos) foram reunidos visando a troca de ideias e experiências, além da realização dos  ajustes necessários  com o intuito de de proporcionar um bom ano de estudos a todos os estudantes da Doutrina Espírita.
O ESDE é dirigido pela trabalhadora Marilei Fontoura.

Evangelização

 Também as crianças, entre  03 e 12 anos de idade,  retornam às atividades com as evangelizadoras. Os encontros, realizados aos sábados, entre 10 e 11h30min, iniciam a partir do dia 17.

Seminário Regional

No dia 18, domingo, será realizado um seminário regional em Capão da Canoa, na sede da Sociedade Espírita Allan Kardec. Com o título Desafios da Sustentabilidade do ESDE na Casa Espírita, o seminário contará com a participação de Vinícius Lousada e Helena Bertoldo. 
O evento é realizado pelo CRE da 10ª Região, UME/UNIME e Sociedade Espírita Allan Kardec, com o apoio da FERGS - Federação Espírita do Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário